Nome do produto
|
Quercetina |
Categoria
|
Extrato de planta
|
Análise
|
HPLC
|
Armazenamento
|
Mantenha-se em local fresco e seco, bem fechado, afastado da humidade ou da luz solar directa.
|
Quercetina é um expectorante comumente usado na prática clínica da medicina tradicional chinesa em meu país. Este produto tem bons efeitos expectorantes e aliviadores da tosse, e também tem um certo efeito anti-asma. Também pode diminuir a pressão arterial, melhorar a resistência capilar e reduzir as funções farmacológicas capilares da fragilidade, diminuir a gordura arterial, dilatar as artérias coronárias e aumentar o fluxo sanguíneo coronariano. A quercetina clínica é utilizada principalmente para bronquite e inflamação de fleumímo. Também tem efeito terapêutico adjuvante em pacientes com doença coronariana e hipertensão. A utilização deste produto pode provocar a boca seca, tonturas e sensação de queimadura na área do estômago, que desaparecerá após a interrupção da droga. Quercetina é amplamente encontrada em angiospermas, como a medicina do tubo vermelho, grama do olho do gato, ouro revestido a ferro, Manshanhong, loquat de folha pequena, Flor rododendron roxo, Zhaoshanbai, chá de chão baixo, e apócrio. É um glycoside este tipo do aglycone existe frequentemente no formulário dos glycoflides combinados com o açúcar, tais como o quercetin, o rutin, o hyperin, etc.
1. A Quercetina, como o composto flavonóide mais comum, tem uma variedade de atividades biológicas, pode resistir à oxidação e desempenha um papel importante no tratamento clínico do cancro e das doenças cardiovasculares.
2. A Quercetina não só participa in vitro da anti-oxidação, como também pode inibir o dano oxidativo do DNA, como também protege os tecidos dos danos oxidativos in vivo, reduzindo a concentração de peróxidos nos tecidos.
3. A Quercetina pode inibir eficazmente a produção de radicais livres. Os seus flavonóides, como a quercetina, podem reduzir significativamente a incidência de cancro gástrico, inibir directamente o crescimento das células cancerosas ou podem agir na via de transdução das células da proliferação de células cancerosas.
4. A Quercetina pode aumentar o efeito de drogas anticancer e melhorar significativamente a eficácia.
5. A Quercetina tem propriedades antiinflamatórias.