Nome genérico | Cerebrolysin Injcetion 5 ml |
Força | 5 ml |
Embalagem | 5 ampolas/caixa |
Origem | China |
- demência primária (por exemplo, Doença de Alzheimer).
- demência vascular (por exemplo, demência de múltiplos infartos) e comprometimento cognitivo após AVC moderado a leve.
- demência mista.
- melhora da disfunção cerebral após lesão craniocerebral.
Utilização e dosagem:
O curso de administração recomendado é diário por 10-20 dias.
Cada curso de injeção é mais contínuo, dependendo da idade e condição do paciente para determinar a duração do curso e dosagem. Não mais de 2 ml para injeção subcutânea, 5 ml para injeção intramuscular e 10 ml para injeção por via venosa.
Além disso, 10-30ml deste produto diluído em 250ml de solução salina normal é recomendado para infusão lenta, cerca de 60-120 minutos para terminar, 10-20 vezes por curso de infusão de droga, dependendo da condição.
Para casos graves, especialmente aqueles com compensação cerebrovascular inadequada, 10-30ml de Spiroxan diluído em 250ml de solução salina normal podem ser utilizados como infusão. Se a droga for administrada diariamente, 10-20 gotas devem ser dadas por curso de tratamento. Este medicamento pode ser utilizado em combinação com dextran (por exemplo, dextran 40), vitaminas e qualquer outro medicamento cardiovascular, conforme necessário. Para casos leves ou grandes doses de medicação para preservar a eficácia, a injeção intravenosa (ou injeção intramuscular) pode ser utilizada uma vez por dia, 5 ml de cada vez, 10-20 vezes, 2-3 vezes por semana e, posteriormente, várias formas de tratamento podem ser repetidas até que as manifestações clínicas não melhorem mais.
Deve ser dada especial atenção a:
- Constituição alérgica
- estados epilépticos e grandes convulsões semelhantes a crises convulsivas, em que a medicação pode aumentar a frequência de convulsões.
- embora não haja evidência de comprometimento renal, este produto não deve ser utilizado em pacientes com insuficiência renal grave.
- embora os estudos clínicos não tenham demonstrado o abrandamento esperado dos tempos de reacção, não se pode excluir a incapacidade de condução e a capacidade mecânica, pelo que se recomenda evitar tais actividades.
Medicação para população especial:
Não foi encontrada toxicidade reprodutiva em experimentos com animais. No entanto, a toxicidade reprodutiva para os seres humanos permanece pouco clara. Portanto, para as gestantes e lactantes, o uso desse medicamento deve pesar as vantagens e desvantagens.
Interação com drogas:
Esta droga não deve ser misturada com uma solução equilibrada de aminoácidos para perfusão.