Sulfadoxina Pyrimetamina Tablet GMP

N ° de Modelo.
sulfadoxine 500mg+pyrimethamine 25mg
Pharmaceutical Technology
Síntese Química
preço
preço baixo
Pacote de Transporte
10′s/Blister, 50′s/Box, 20boxes/Carton
Marca Registrada
OEM
Origem
China
Código HS
3004909099
Capacidade de Produção
5000000box
Preço de referência
$ 0.01 - 0.01

Descrição de Produto


Indicações:
Tratamento da malária aguda não complicada do Plasmodium falciparum para pacientes em que se suspeita de resistência à cloroquina; profilaxia da malária para viajantes para áreas onde a malária de P. falciparum resistente à cloroquina é endémica e sensível à sulfatoxina/pirimetamina e quando a terapia alternativa não está disponível ou contra-indicada. A profilaxia da malária com sulfadoxina/pirimetamina não é recomendada rotineiramente.
Efeitos adversos:
Agarantocitose, anemia aplástica, anemia megaloblástica, trombocitopenia, leucopenia, anemia hemolítica, púrpura, hipoprotrombinemia, metemoglobinemia e eosinofilia.
Eritema multiforme, síndrome de Stevens-Johnson, erupções cutâneas generalizadas, necrólise epidérmica tóxica, urticária, doença sérica, prurido, dermatite esfoliativa, reações anafilactóides, edema periorbital, injecção conjuntival e scleral, fotossensibilização, artralgia, miocardite alérgica, ligeira perda de cabelo, Síndrome de Lyell,
Glossite , estomatite , náusea , emese , dores abdominais , hepatite, necrose hepatocelular, diarreia, pancreatite, sensação de plenitude, e aumento transitório de enzimas hepáticas.
Cefaléia, neurite periférica, depressão mental, convulsões, ataxia, alucinações, zumbido, vertigem, insônia, apatia, fadiga, fraqueza muscular, nervosismo e polineurite.
Infiltrados pulmonares assemelham-se à alvéolite eosinofílica ou alérgica.
Insuficiência renal, nefrite intersticial, elevação de uréia e creatinina sérica, nefrrose tóxica com oligúria e anúria e cristalúria.
Febre, calafrios, periarterite nodosa e FENÔMENO DE LE ocorreram.
Contra-indicações:
Uso profilático repetido (prolongado) em pacientes com insuficiência renal ou hepática grave, ou discrasias sanguíneas; anemia megaloblástica documentada por deficiência de folato; uso em lactentes com menos de 2 meses de idade; uso profilático na gravidez a termo e durante a lactação; hipersensibilidade à pirimetamina, sulfonamidas ou qualquer outro ingrediente de sulfadoxina/pirimetamina.
Aviso:
Fatalidades associadas à administração de sulfonamidas, embora raras, ocorreram devido a reações graves, incluindo necrose hepática fulminante, agarantocitose, anemia aplásica e outras discrausas sanguíneas. O regime profilático de Fansidar (sulfatoxina e pirimetamina) tem sido relatado como causador de leucopenia durante um tratamento de 2 meses ou mais. Esta leucopenia é geralmente leve e reversível.
Precauções:
A Sulfadoxina oral e a Pyrimetamina não foram avaliadas para o tratamento da malária cerebral ou outras manifestações graves de malária complicada, incluindo hiperparasitemia, edema pulmonar ou insuficiência renal. Os doentes com malária grave não são candidatos à terapia oral. No caso de infecções de P. falciparum recrudescentes após tratamento com Fansidar (sulfatoxina e pirimetamina) ou falha de quimioprofilaxia com Fansidar (sulfatoxina e pirimetamina), os pacientes devem ser tratados com diferentes esquizonticidas sanguíneos.
Sulfatoxina e pirimetamina devem ser dadas com cautela a pacientes com função renal ou hepática prejudicada, àqueles com possível deficiência de folato e aqueles com alergia grave ou asma brônquica. Como em alguns sulfonamidos, em indivíduos deficientes de glicose-6-fosfato desidrogenase, pode ocorrer hemólise. A urina com exame microscópico e testes de função renal devem ser realizados durante a terapia dos pacientes que apresentam comprometimento da função renal. A exposição solar excessiva deve ser evitada.
Instruções de armazenamento:
Armazenar abaixo de 25ºC. Proteja da humidade e da luz. Mantenha fora do alcance das crianças.
 

 

THINKPLUS.TV, 2023